Skip Navigation LinksHomePage > Quem Somos > Politica da Qualidade
política da qualidade
 

Como Política da Qualidade da CENTROVIA são definidos os seguintes princípios:

» EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA SERÃO COMPROMETIDOS O RIGOR TÉCNICO, PROFISSIONALISMO E A TOTAL ISENÇÃO.

» SERÁ ASSEGURADA A TOTAL CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E IMPOSIÇÕES LEGAIS, REGULAMENTARES E NORMATIVOS APLICÁVEIS À ACTIVIDADE DA CENTROVIA.

» OS CRITÉRIOS E REQUISITOS APLICADOS SÃO IGUAIS, INDEPENDENTEMENTE DO LOCAL OU DA PESSOA POR QUEM VENHAM A SER EXECUTADOS.

» É GARANTIDA A CONFIDENCIALIDADE POR PARTE DA CENTROVIA E SEUS SUBCONTRATADOS PARA COM OS DADOS DOS CLIENTES E RESULTADOS DAS INSPECÇÕES.

» OS CLIENTES E ENTIDADES FISCALIZADORAS SERÃO OS MELHORES JUIZES DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.

» TODOS OS CLIENTES TÊM DIREITO À MESMA QUALIDADE DE SERVIÇOS.

» A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS SERÁ O PRINCIPAL MEIO DE OBTENÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE, ASSEGURANDO ASSIM A SUA CONFIANÇA.

» AS RECLAMAÇÕES E COMENTÁRIOS DOS CLIENTES SÃO ELEMENTOS IMPORTANTES PARA A CONCRETIZAÇÃO DE MELHORIAS E SERÃO DEVIDAMENTE TOMADAS EM ATENÇÃO.

» SERÃO CONTINUAMENTE IMPLEMENTADAS INOVAÇÕES E MELHORIAS, COM VISTA A OBTER VANTAGENS COMPETITIVAS.

» A QUALIDADE SERÁ MEDIDA, AVALIADA E DOCUMENTADA.

» A QUALIDADE EXIGIDA AOS NOSSOS FORNECEDORES TERÁ DE ESTAR DE ACORDO COM OS PADRÕES DE QUALIDADE EXISTENTES NA CENTROVIA.

» TODO  O PESSOAL DA CENTROVIA TERÁ FORMAÇÃO E SERÁ MOTIVADO A PARTICIPAR NA IMPLEMENTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DA QUALIDADE DA EMPRESA.


  INICIAR SESSÃO  
   
   
 
   
  Recuperar Password
Precisa de Ajuda?