Como Política da Qualidade da CENTROVIA são definidos os seguintes princípios:
» EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA SERÃO COMPROMETIDOS O RIGOR TÉCNICO, PROFISSIONALISMO E A TOTAL ISENÇÃO.
» SERÁ ASSEGURADA A TOTAL CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E IMPOSIÇÕES LEGAIS, REGULAMENTARES E NORMATIVOS APLICÁVEIS À ACTIVIDADE DA CENTROVIA.
» OS CRITÉRIOS E REQUISITOS APLICADOS SÃO IGUAIS, INDEPENDENTEMENTE DO LOCAL OU DA PESSOA POR QUEM VENHAM A SER EXECUTADOS.
» É GARANTIDA A CONFIDENCIALIDADE POR PARTE DA CENTROVIA E SEUS SUBCONTRATADOS PARA COM OS DADOS DOS CLIENTES E RESULTADOS DAS INSPECÇÕES.
» OS CLIENTES E ENTIDADES FISCALIZADORAS SERÃO OS MELHORES JUIZES DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
» TODOS OS CLIENTES TÊM DIREITO À MESMA QUALIDADE DE SERVIÇOS.
» A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS SERÁ O PRINCIPAL MEIO DE OBTENÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE, ASSEGURANDO ASSIM A SUA CONFIANÇA.
» AS RECLAMAÇÕES E COMENTÁRIOS DOS CLIENTES SÃO ELEMENTOS IMPORTANTES PARA A CONCRETIZAÇÃO DE MELHORIAS E SERÃO DEVIDAMENTE TOMADAS EM ATENÇÃO.
» SERÃO CONTINUAMENTE IMPLEMENTADAS INOVAÇÕES E MELHORIAS, COM VISTA A OBTER VANTAGENS COMPETITIVAS.
» A QUALIDADE SERÁ MEDIDA, AVALIADA E DOCUMENTADA.
» A QUALIDADE EXIGIDA AOS NOSSOS FORNECEDORES TERÁ DE ESTAR DE ACORDO COM OS PADRÕES DE QUALIDADE EXISTENTES NA CENTROVIA.
» TODO O PESSOAL DA CENTROVIA TERÁ FORMAÇÃO E SERÁ MOTIVADO A PARTICIPAR NA IMPLEMENTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DA QUALIDADE DA EMPRESA.